quarta-feira, 4 de abril de 2012

Eliminar a "pança" - parte 1

Bom pessoal, faz um mês desde minha entrada na academia buscando eliminar indesejáveis quilinhos adquiridos ao longo dos últimos dez anos. Para começar: na verdade só consegui frequentar três dias na semana. Todos os dias fica quase impossível conciliar com o trabalho, família, estudos e tudo mais.
Todo mundo dizia: caramba, está lascado, vai ficar todo quebrado, não dou uma semana para você sair correndo de lá e voltar ao sedentarismo. E realmente tive vontade de desistir, porém insisti (Já paguei 3 meses!). Mas veja só! Eu gostei! Tirando as dores em todas as partes do corpo, o medo, a preguiça e tudo o mais, eu gostei! Foi legal! A sensação é boa posteriormente aos exercícios.  Em termos de resultado, ainda não identifiquei nada visivelmente, mas me sinto bem. Então acho que estou no caminho certo, ainda mais para alguém que está há tanto tempo parado. Bom este mês foi de reconhecimento e luta para frequentar a academia. No próximo espero já começar a colher os frutos e quem sabe estipular algumas metas audaciosas ... Mando notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário